Conheça um pouco sobre os 5 passos para resolver seus problemas. Solução, que a ViTal-Ti pode lhe oferecer

Helpdesk oque é ?
Helpdesk é um serviço que visa o atendimento e solução de problemas a usuários.

Conheça um pouco sobre os 5 passos para resolver seus problemas. Solução, que a Vital T.I pode lhe oferecer

‘Através de um simples e-mail ou chat em nosso site, nossos clientes podem obter qualquer informação ou análise de problemas junto aos nossos especialistas, resolvendo as suas dificuldades de modo remoto, sem a necessidade do deslocamento de um técnico, acompanhando o status de toda a ocorrência. ’

Como Funciona ?

1º Registro da  Ocorrência
o primeiro passo é registrar a ocorrência que pode ser feito de três forma diferentes
  • E-mail  aos  nossos consultores
Basta enviar um e-mail para suporte@vitalti.com.br , que automaticamente será aberto um ticket.
Esse ticket terá um numero, que é único, e todo o atendimento a ocorrência, se dará através desse e-mail, sendo registrado, em nosso sistema todas as mensagens trocadas, sendo possível posteriormente, obter todo o histórico, dessas mensagens pelo nosso cliente.
  • Chat Online (bate papo, em nosso site)
Ao acessar nosso site em www.vitalti.com.br/suporte basta clicar no botão Chat Online que um de nossos consultores estará a disposição para o pronto atendimento, esclarecendo suas duvidas, e auxiliando no quer for possível, tudo isso em tempo real e imediato.
Havendo a necessidade, abriremos um ticket de suporte, que por sua vez, será acompanhado pelo tempo que for necessário para a solução da ocorrência.
  • Abertura de Ticket de Suporte (Sistema de Suporte)
Acessando http://chamados.vitalti.net.br nosso clientes dispõem de um Sistema De Chamados e Suporte .
Esse Sistema, permite a abertura de novas solicitações, e acompanhamento de suas solicitações, assim como o acompanhamento de todas as solicitações já abertas, ou em andamento em nosso setor de suporte pela empresa.
Esse sistema funciona pela internet, é compatível, com Windows, Linux, MAC, ou pelo seu celular, o acesso é usando seu e-mail, e por senha, o cadastro é feito online pelo usuário.
 
2º Acesso Pelo  Técnico
Nossos técnicos definirão no momento do contato com o cliente, se por e-mail, chat, skype, whatssapp ou ticket aberto em nosso sistema, é possível responder e sanar suas duvidas.
Caso contrario, dispomos de mais um recurso, que é o Suporte Remoto

Como Funciona o Acesso  Remoto?
De forma bem simples, o acesso remoto permite que computadores se conectem entre si, basicamente os serviços de acesso remoto funcionam da seguinte forma.
Um usuário, em frente ao seu computador precisa de ajuda.
Um de nossos consultores, também em frente ao seu computador pode ajudá-lo, mas está longe.
Se ambos têm acesso a Internet, podem usar um serviço que os conecte.
Em um computador remoto é possível acessar, todos os programas e recursos do outro computador. É como se nosso consultor estivesse em frente ao computador.
Quando o usuário local utiliza o seu mouse e teclado, é como se ele estive teclando ou movimentando o mouse no computador remoto.
As informações a serem transmitidas nesse tipo de transação são bem pequenas, e são transmitidas utilizando técnicas de compressão, o que torna a interatividade realmente impressionante.
Uma vez que a conexão seja estabelecida entre os dois computadores, você ainda pode contar com outras ações interessantes como transferência de arquivos, conferência via áudio, vídeo e chat.
Nossos consultores podem ligar e desligar remotamente os computares, assim gerenciar, todas as atualizações do Sistema, além de verificar atualizações de antivírus e outros programas.
E sendo necessário, podem remotamente proceder à restauração do sistema operacional de forma automatizada, sem a necessidade de nenhuma interação dos usuários.
 
3º Emissão de  Relatório
Após o contato com nosso setor de suporte, tudo é registrado, e fica disponível aos nossos clientes o acesso ao histórico, tanto das conversas via Chat, como e-mails trocados, ou tickets abertos em nosso sistema, de forma transparente, a pedido de nossos clientes, é disponibilizado o acesso, a todo o histórico.
Cada solicitação aberta é finalizada, informando ao usuário a resolução tomada, para solução do problema, e registrado em nosso sistema.
Mensalmente é gerado um relatório, completo, incluindo todas as solicitações abertas, encerradas e em andamento, assim como qual o tipo de problema, e em quanto tempo, foi solucionado.

4º Testes Pelo  Usuário
Após cada atendimento é solicitado ao usuário, que efetue testes, para verificar se o problema foi resolvido, após o retorno positivo da solução do problema, é que passamos a próxima fase !

5º Encerramento  do Chamado
É enviado ao usuário um email, confirmando o encerramento e a solução do problema.
Fica disponível ao usuário o numero do atendimento, assim como toda a mensagem trocada, com nossos consultores, para posterior consulta se for necessário, além da possibilidade de impressão, ou re-abrir o mesmo atendimento.

Benefícios que o cliente obtém ao contratar o HelpDesk
  • Reduz custos com equipe e espaço físico
  • Reduz preocupação com contratação e encargos
  • Garante  problemas  técnicos solucionados
  • Melhora a continuidade de trabalho dos usuários
  • Reduz as pausas na operação por problemas  técnicos
  • Garante uma TI mais profissional para o funcionamento da operação
  • Mantém os esforços voltados para os negócios
Em apenas 5 passos simples, sua empresa, irá contar com um técnico a disposição sempre que precisar !

Não perca tempo, venha conosco tornar a sua tecnologia mais inteligente